Confira a pauta e a Tribuna Livre da 1ª sessão de dezembro

A sessão plenária da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú desta terça-feira (04) receberá três convidados para falar na Tribuna Livre, espaço na primeira reunião do mês destinado a cidadãos e entidades para discorrerem sobre temas de interesse do município.

Após a Tribuna Livre, na Ordem do Dia, o plenário deliberará sobre sete projetos, sete moções, dois pedidos de informação e 31 indicações.

Projeto de Lei que autoriza recuperação da Praia Central é protocolado na Câmara

Foi protocolado nesta sexta-feira (30), na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, o projeto de lei que autoriza o Executivo Municipal a contratar operação de crédito que possibilitará a recuperação ambiental da orla da Praia Central. O projeto de lei que será apreciado pelos vereadores garante os recursos necessários para programas ambientais e execução da obra, que já tem projeto pronto e Licença Ambiental Prévia (LAP) aprovada.

Vereadores aprovam quatro projetos na sessão plenária

O Legislativo de Balneário Camboriú deliberou sobre 10 projetos na reunião ordinária desta quarta-feira (28).

Os vereadores aprovaram três projetos, em votação única, e um projeto, em redação final. Todas as matérias aprovadas serão enviadas para apreciação e sanção do Poder Executivo Municipal.

Câmara apresenta inovações tecnológicas à imprensa

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú promoveu na manhâ desta terça-feira, 28/11, um encontro com membros integrantes de diversos veículos de comunicação local e regional.

Na oportunidade, os jornalistas tiveram acesso às inovações tecnológicas que foram implementadas no segundo semestre de 2018.

Aprovado projeto que autoriza atendimento na areia da praia central por bares e restaurantes

Na reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú foram deliberados seis projetos, três moções, cinco pedidos de informação e 17 indicações, nesta terça-feira (27).

O plenário aprovou o projeto de lei substitutivo 183/2917, que dispõe sobre o atendimento comercial para venda de gêneros alimentícios na faixa de areia da orla da praia central de Balneário Camboriú, e dá outras providências.

GRAC é homenageado em sessão solene no Legislativo

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realizou, na noite desta quinta-feira (22), uma sessão solene em homenagem ao Grupo de Resposta e Ações Coordenadas - GRAC, pelos relevantes serviços prestados no município e região.

Na solenidade, proposta pelo vereador Patrick Machado (PDT) com anuência de todos os parlamentares, foram feitas homenagens a dirigentes da Defesa Civil e a entidades, além do lançamento da exposição itinerante de fotos da enchente de 2008.

Vereadores mirins participam de encontro na ALESC

Os vereadores mirins de Balneário Camboriú participaram, nesta quarta-feira (21), do IX Encontro Estadual de Vereadores Mirins, que ocorreu no Auditório Antonieta de Barros da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), em Florianópolis. Estiveram presentes 500 jovens parlamentares de câmaras de 31 municípios catarinenses.