Confira o uso da tribuna na sessão desta quarta (14)

Na sessão ordinária desta quarta-feira (14), a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú receberá a secretária municipal de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello. A secretária fará uso da tribuna para falar sobre o agendamento e manutenção dos centros comunitários e sobre a imigração dos venezuelanos trazidos da cidade de Boa Vista para Balneário Camboriú, atendendo ao Requerimento 10/2018, de autoria do vereador Elizeu Pereira (MDB) e aprovado pelo plenário.

Na Ordem do Dia, serão discutidos 16 projetos, quatro moções, dois pedidos de informação e quinze indicações.

Confira a pauta completa clicando aqui.

TEXTO: Assessoria de Comunicação CVBC
FOTOS: Divulgação CVBC

Câmara terá duas audiências públicas nesta quinta (28)

Às 18h30, a prefeitura apresentará a avaliação do cumprimento das metas fiscais da Lei de Responsabilidade Fiscal do Município, relativas ao 3º quadrimestre de 2018. Às 19h30, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara fará análise e divulgação do Projeto de Lei 6/2019.