Políticas públicas de cultura no Câmara Debate

O Câmara Debate que vai ao ar na próxima segunda-feira (29), às 22h, tratará de políticas públicas municipais de cultura. O assunto será discutido pelo vereador Aldemar Pereira/Bola (PSDB).

O Câmara Debate é conduzido pelo apresentador Joaquim Lacerda e reúne vereadores para expor suas ideias e opiniões acerca de um assunto de interesse da cidade. A reprise do programa será exibida de terça a sexta-feira, sempre às 22h, pela TV Câmara de Balneário Camboriú, nos canais 20 (analógico) e 39.5 (digital) da CCS (TV a cabo) e pela internet, através do link: https://www.balneariocamboriu.sc.leg.br/tvcamara/assistir/TV-Camara-Ao-Vivo

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: CHARLES CAMARGO

Seis projetos deliberados pelo Legislativo na reunião ordinária

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú deliberou sobre seis projetos na sessão plenária desta quarta-feira (13).

Na Ordem do Dia, dentre as proposições, os parlamentares aprovaram a redação final do Projeto de Lei 165/2017, do vereador Patrick Machado (PDT), que institui o “Famílias Acolhedoras” no município. Também foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária 166/2018, do Poder Executivo, que aprova deliberação do Conselho da Cidade/CONCIDADE-BC.

Três projetos aprovados na sessão desta terça (12)

Um deles é o 90/2018, do vereador Aldemar Pereira/Bola (PSDB), que proíbe a utilização e o fornecimento de canudos de plástico pelos restaurantes, bares, lanchonetes, quiosques, vendedores ambulantes e similares em Balneário Camboriú.

Nova diretoria da OAB/BC faz visita à Câmara

Advogados Shames André Pietro de Oliveira, Rafael Pierozan e Emanuelle M. O. Carnevalli foram recebidos pelo presidente do Legislativo, Omar Tomalih, e pela 1ª secretária, Juliethe Nitz.