Confira o uso da tribuna na sessão desta quarta (14)

Na sessão ordinária desta quarta-feira (14), a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú receberá a secretária municipal de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello. A secretária fará uso da tribuna para falar sobre o agendamento e manutenção dos centros comunitários e sobre a imigração dos venezuelanos trazidos da cidade de Boa Vista para Balneário Camboriú, atendendo ao Requerimento 10/2018, de autoria do vereador Elizeu Pereira (MDB) e aprovado pelo plenário.

Na Ordem do Dia, serão discutidos 16 projetos, quatro moções, dois pedidos de informação e quinze indicações.

Confira a pauta completa clicando aqui.

TEXTO: Assessoria de Comunicação CVBC
FOTOS: Divulgação CVBC

Câmara sedia audiência pública nesta segunda (18)

Assunto é projeto que ratifica acordo judicial e cria o Índice de Confortabilidade de Obra (ICON) e o Índice de Confortabilidade Adicional (ICAD) para fins de outorga onerosa do direito de construir adicional.

Rádio Câmara faz cobertura especial

A programação deste domingo (17) da Rádio Câmara de Balneário Camboriú foi especial, dando destaque aos danos causados pelo alto volume de chuva ocorrido na região.
Desde as 22h até depois da meia-noite, a emissora esteve à disposição da comunidade e do poder público, veiculando entrevistas e noticiando ocorrências causadas pela enxurrada.