Eleição da nova mesa diretora mirim acontece nesta quinta

Os vereadores mirins de Balneário Camboriú elegerão, nesta quinta-feira (08), a mesa diretora para o segundo período da 14ª Legislatura. A escolha de novos ocupantes para os cargos de presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário será feita em reunião extraordinária, que acontece às 17h.

Em seguida, na reunião ordinária, os estudantes debaterão e votarão 12 indicações, de autoria dos jovens parlamentares Carlos Fernando Freitas Kluge, Eduardo Cassol Popia, Fabricio Ricardo Heckler, Gustavo Henrique Mafra e Lilian Dümes Bittencourt.

As pautas das reuniões do Programa Vereador Mirim estão disponíveis no site do Legislativo, no menu “A Câmara”, em “Câmara Mirim”.

Confira os textos das indicações da reunião de novembro clicando aqui.

TEXTO: Raquel Sander - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: Divulgação CVBC

Câmara sedia audiência pública nesta segunda (18)

Assunto é projeto que ratifica acordo judicial e cria o Índice de Confortabilidade de Obra (ICON) e o Índice de Confortabilidade Adicional (ICAD) para fins de outorga onerosa do direito de construir adicional.

Rádio Câmara faz cobertura especial

A programação deste domingo (17) da Rádio Câmara de Balneário Camboriú foi especial, dando destaque aos danos causados pelo alto volume de chuva ocorrido na região.
Desde as 22h até depois da meia-noite, a emissora esteve à disposição da comunidade e do poder público, veiculando entrevistas e noticiando ocorrências causadas pela enxurrada.