Câmara Debate fala sobre a Fundação Municipal de Esportes e as políticas públicas para a área

O Câmara Debate que vai ao ar nesta segunda-feira (29), fala sobre a Fundação Municipal de Esportes (FME) e as políticas públicas para a área. O tema é discutido pelo vereador Patrick Machado (PDT), pela superintendente da FME, Mariana Dalvesco, e pela atleta e técnica de vôlei de praia Leize Bianchini.

O Câmara Debate é conduzido pelo apresentador Joaquim Lacerda e reúne vereadores e/ou convidados para expor suas ideias e opiniões acerca de um assunto de interesse da cidade. A reprise do programa será exibida de terça a sexta-feira, sempre às 22h, pela TV Câmara de Balneário Camboriú, nos canais 20 (analógico) e 39.5 (digital) da CCS (TV a cabo) e pela internet, clicando aqui.

TEXTO: Raquel Sander - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: Charles Camargo

Confira o resumo da sessão desta quarta (08)

Foram aprovados quatro projetos do Poder Executivo que dispõem sobre a autorização para a abertura de créditos adicionais suplementares e especiais junto ao orçamento vigente, destinados a áreas como o esporte e a saúde.