Focos do mosquito da dengue na região são tema do Câmara Debate

O Câmara Debate que vai ao ar nesta segunda-feira (22), trata da dengue e dos inúmeros focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença, no município e na região. Discutem o tema os vereadores Asinil Medeiros (PR) e Marcos Kurtz (MDB), a secretária municipal de Saúde, Andressa Hadad, e o diretor de Vigilância Ambiental de Balneário Camboriú, Rafael Neis da Silva.

O Câmara Debate é conduzido pelo apresentador Joaquim Lacerda e reúne vereadores e/ou convidados para expor suas ideias e opiniões acerca de um assunto de interesse da cidade. A reprise do programa será exibida de terça a sexta-feira, sempre às 22h, pela TV Câmara de Balneário Camboriú, nos canais 20 (analógico) e 39.5 (digital) da CCS (TV a cabo) e pela internet, clicando aqui.

TEXTO: Raquel Sander - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: Charles Camargo

Confira o resumo da sessão desta quarta (08)

Foram aprovados quatro projetos do Poder Executivo que dispõem sobre a autorização para a abertura de créditos adicionais suplementares e especiais junto ao orçamento vigente, destinados a áreas como o esporte e a saúde.