Vereadores mirins visitam Fórum de Balneário Camboriú

Na tarde desta quinta-feira (25), os vereadores mirins de Balneário Camboriú realizaram uma visita ao Fórum da cidade, onde foram recebidos pela diretora do Foro da Comarca de Balneário Camboriú, juíza Patricia Nolli, na sala de audiências.

A magistrada falou sobre o funcionamento do Poder Judiciário e as demandas da cidade, além de responder perguntas dos jovens parlamentares.

O chefe de Secretaria do Foro, Eduardo Paszcuk, levou os estudantes para conhecerem as dependências do órgão, dentre elas o tribunal do júri e a celas onde ficam os presos que aguardam julgamento.

A visita faz parte do cronograma de atividades do Programa Vereador Mirim da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, que tem o objetivo geral de promover a interação entre a Câmara e a escola, permitindo ao estudante compreender e participar do processo legislativo.

TEXTO: Raquel Sander - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: Marcio Gonçalves

Confira o resumo da sessão desta quarta (08)

Foram aprovados quatro projetos do Poder Executivo que dispõem sobre a autorização para a abertura de créditos adicionais suplementares e especiais junto ao orçamento vigente, destinados a áreas como o esporte e a saúde.