Câmara sedia Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

O Plenário Vereador Walter Eilers da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú foi palco, na tarde desta terça-feira (23), para o Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

No evento, ocorreu a eleição das entidades não-governamentais que farão parte do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Balneário Camboriú (CMDPD) nos próximos dois anos.

O Fórum contou com palestras do presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Jairton Fabeni Domingos, e da presidente Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itajaí, Bianca Reimão Curraladas.

Fizeram uso da palavra na abertura do evento o presidente da Câmara de Vereadores, Omar Tomalih, e a presidente do CMDPD, Jéssica Pereira Cardoso.

TEXTO: Raquel Sander - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: Marcio Gonçalves

Confira o resumo da sessão desta quarta (08)

Foram aprovados quatro projetos do Poder Executivo que dispõem sobre a autorização para a abertura de créditos adicionais suplementares e especiais junto ao orçamento vigente, destinados a áreas como o esporte e a saúde.