Vereadores se reúnem com secretária de Educação

Os vereadores de Balneário Camboriú estiveram reunidos, na tarde desta quarta-feira (12), com a secretária de Educação de Balneário Camboriú, Rosangela Percegona Borba, na sala de reuniões do gabinete da presidência da Câmara.

A secretária marcou a reunião com os parlamentares para falar sobre a Educação Infantil na rede municipal de ensino em 2019.

Participaram do encontro também a secretária-adjunta de Educação, Marilene Cardoso, e a diretora de Recursos Humanos da secretaria, Gabriela Campanini.

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: RAQUEL SANDER

Vereadores deliberam 37 projetos na última reunião ordinária de 2018

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú deliberou sobre 37 projetos, dez moções e duas indicações, na última reunião ordinária do segundo período legislativo de 2018.

Ao final da sessão plenária, o presidente Roberto Souza Junior (MDB) convocou os vereadores para a reunião extraordinária de eleição da Mesa Diretora (Biênio 2019/2020), a ser realizada nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro, às 17h45.

O presidente também fez a convocação de outra reunião extraordinária, que acontecerá nesta sexta-feira (21), às 9h, para deliberações de proposições.

Audiência pública discute LOA 2019

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realizou, nesta quinta-feira (13), uma audiência pública para debater o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) do município para 2019.

Vereadores mirins aprovam dez indicações na reunião de dezembro

Os vereadores mirins de Balneário Camboriú realizaram nesta quinta-feira (13) a última reunião ordinária do ano.

Na Ordem do Dia, os jovens parlamentares votaram e aprovaram dez indicações, que entrarão na pauta do Legislativo e serão encaminhadas através da Mesa Diretora da Câmara Municipal.