Confira a pauta da sessão mirim de dezembro

A reunião ordinária do mês de dezembro da 14ª Legislatura do Programa Vereador Mirim da Câmara de Balneário Camboriú vai acontecer nesta quinta-feira (13), às 17h, no Plenário Vereador Walter Eilers.

Na ordem do dia, os estudantes debaterão e votarão dez indicações, de autoria dos jovens parlamentares Carlos Fernando Freitas Kluge, Eduarda Flores, Emanuele Vitoria Machado dos Santos, Felipe Werlang, Gustavo Mafra e Lilian Dümes Bittencourt.

As pautas das reuniões do Programa Vereador Mirim estão disponíveis no site do Legislativo, na página do programa, no campo “Pautas”. Clique aqui para acessar a pauta da próxima reunião.

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: DIVULGAÇÃO CVBC

Vereadores deliberam 37 projetos na última reunião ordinária de 2018

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú deliberou sobre 37 projetos, dez moções e duas indicações, na última reunião ordinária do segundo período legislativo de 2018.

Ao final da sessão plenária, o presidente Roberto Souza Junior (MDB) convocou os vereadores para a reunião extraordinária de eleição da Mesa Diretora (Biênio 2019/2020), a ser realizada nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro, às 17h45.

O presidente também fez a convocação de outra reunião extraordinária, que acontecerá nesta sexta-feira (21), às 9h, para deliberações de proposições.

Audiência pública discute LOA 2019

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realizou, nesta quinta-feira (13), uma audiência pública para debater o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) do município para 2019.

Vereadores mirins aprovam dez indicações na reunião de dezembro

Os vereadores mirins de Balneário Camboriú realizaram nesta quinta-feira (13) a última reunião ordinária do ano.

Na Ordem do Dia, os jovens parlamentares votaram e aprovaram dez indicações, que entrarão na pauta do Legislativo e serão encaminhadas através da Mesa Diretora da Câmara Municipal.