Presidente do Legislativo assume como prefeito de Balneário Camboriú

O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Roberto Souza Junior (MDB), assumiu como prefeito do município, no início da tarde desta terça-feira (11). Ele permanece na função até o final da tarde de quinta-feira (13), quando o prefeito Fabrício Oliveira volta a ocupar o cargo.

Em uma cerimônia rápida na prefeitura, o vice-prefeito, Carlos Humberto Metzner Silva, transmitiu o cargo a Roberto. Carlos Humberto estava como prefeito em exercício desde o último dia 05, quando recebeu o comando do paço municipal de Fabrício Oliveira, que teve que se afastar por alguns dias em função de compromissos familiares. Agora, o vice-prefeito também terá que se ausentar, por compromissos particulares, e transmitiu a prefeitura a Roberto.

Neste período, o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Gelson Rodrigues (PSB), fica como presidente em exercício do Legislativo.

“Durante esses dias em que estamos assumindo, por mais que seja pouco tempo, daremos continuidade ao formato de trabalho que Fabrício e Carlos Humberto vêm desenvolvendo. Queremos trabalhar muito”, declarou Roberto Souza Junior.

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: SANDRO MIRANDA

Vereadores deliberam 37 projetos na última reunião ordinária de 2018

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú deliberou sobre 37 projetos, dez moções e duas indicações, na última reunião ordinária do segundo período legislativo de 2018.

Ao final da sessão plenária, o presidente Roberto Souza Junior (MDB) convocou os vereadores para a reunião extraordinária de eleição da Mesa Diretora (Biênio 2019/2020), a ser realizada nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro, às 17h45.

O presidente também fez a convocação de outra reunião extraordinária, que acontecerá nesta sexta-feira (21), às 9h, para deliberações de proposições.

Audiência pública discute LOA 2019

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realizou, nesta quinta-feira (13), uma audiência pública para debater o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) do município para 2019.

Vereadores mirins aprovam dez indicações na reunião de dezembro

Os vereadores mirins de Balneário Camboriú realizaram nesta quinta-feira (13) a última reunião ordinária do ano.

Na Ordem do Dia, os jovens parlamentares votaram e aprovaram dez indicações, que entrarão na pauta do Legislativo e serão encaminhadas através da Mesa Diretora da Câmara Municipal.