Câmara Debate trata de soluções conjuntas para Balneário Camboriú e Camboriú

O Câmara Debate que vai ao ar na próxima segunda-feira (10), às 22h, tratará dos problemas que os municípios de Balneário Camboriú e Camboriú têm em comum e das soluções que podem ser buscadas em conjunto.  O tema será debatido pelos presidentes das câmaras de Balneário Camboriú, vereador Roberto Souza Junior, e de Camboriú, vereadora Márcia Freitag.

O Câmara Debate é conduzido pelo apresentador Joaquim Lacerda e reúne vereadores para expor suas ideias e opiniões acerca de um assunto de interesse da cidade. A reprise do programa será exibida de terça a sexta-feira, sempre às 22h, pela TV Câmara de Balneário Camboriú, nos canais 20 (analógico) e 39.5 (digital) da CCS (TV a cabo) e pela internet, através do link: https://www.balneariocamboriu.sc.leg.br/tvcamara/assistir/TV-Camara-Ao-Vivo

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: CHARLES CAMARGO

Vereadores deliberam 37 projetos na última reunião ordinária de 2018

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú deliberou sobre 37 projetos, dez moções e duas indicações, na última reunião ordinária do segundo período legislativo de 2018.

Ao final da sessão plenária, o presidente Roberto Souza Junior (MDB) convocou os vereadores para a reunião extraordinária de eleição da Mesa Diretora (Biênio 2019/2020), a ser realizada nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro, às 17h45.

O presidente também fez a convocação de outra reunião extraordinária, que acontecerá nesta sexta-feira (21), às 9h, para deliberações de proposições.

Audiência pública discute LOA 2019

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realizou, nesta quinta-feira (13), uma audiência pública para debater o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) do município para 2019.

Vereadores mirins aprovam dez indicações na reunião de dezembro

Os vereadores mirins de Balneário Camboriú realizaram nesta quinta-feira (13) a última reunião ordinária do ano.

Na Ordem do Dia, os jovens parlamentares votaram e aprovaram dez indicações, que entrarão na pauta do Legislativo e serão encaminhadas através da Mesa Diretora da Câmara Municipal.