NOTA DE PESAR – ex-vereador José Lourenço de Oliveira

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, em nome de seu presidente, vereador Roberto Souza Junior (MDB), e demais vereadores, lamenta o falecimento do ex-vereador José Lourenço de Oliveira (“Zezo”), aos 68 anos, em decorrência de uma parada cardíaca, ocorrida nesta quarta-feira (14), em Curitiba.

José Lourenço de Oliveira estava internado em Curitiba desde o dia 8 de novembro, em função de um infarto. Nesta quarta-feira, foi submetido a um cateterismo, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

“Zezo” nasceu em Itajaí em 7 de junho de 1950, era casado com Carmem, com quem teve três filhos (Kênia, Gênesis e Lionardo) e dois netos.

Era empresário da construção civil e foi vereador de Balneário Camboriú na 6ª legislatura, de 1989 a 1992.

Nesse momento de dor, aos familiares e amigos, nossas sinceras condolências e solidariedade.

* O velório será no Crematório Vaticano a partir das 5h da manhã desta quinta-feira (15), e a cremação, às 17h desta quinta no mesmo local. O Crematório Vaticano fica na Marginal da Rodovia BR 101, km 132, nº 3650, Bairro dos Estados, Balneário Camboriú.

TEXTO: Assessoria de Comunicação CVBC
FOTOS: Arquivo pessoal

Tarifa de energia elétrica é tema do Câmara Debate

O assunto é discutido pelos vereadores David La Barrica, Leonardo Piruka e Roberto Souza Junior, pelo gerente da agência de distribuição da Celesc em Balneário Camboriú, Arilson Vieira, e pelo diretor do Procon/BC, Jean Lopes.