Presidente do Legislativo recebe relatório do Programa Vereador Mirim

Márcio Gonçalves, Roberto Souza Junior, Felipe Werlang e Luís Fernando da Cunha
O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Roberto Souza Junior (MDB), recebeu, na tarde desta quarta-feira (19), o relatório de atividades de 2018 do Programa Vereador Mirim. O documento foi entregue pelo presidente mirim, Felipe Werlang (do CAIC Ayrton Senna da Silva), e pelo diretor e pelo supervisor do Programa Vereador Mirim, Luís Fernando da Cunha e Márcio Gonçalves.

O relatório traz um resumo das principais ações dos jovens parlamentares durante o ano. Foram realizadas doze sessões, sendo nove ordinárias, uma extraordinária e duas solenes, e foram encaminhadas, através da Mesa Diretora do Legislativo, quatro moções de congratulação e 117 indicações elaboradas e aprovadas pelos estudantes. Os jovens ainda participaram de diversas atividades, como cursos, ação ambiental, Encontro Estadual de Vereadores Mirins, reunião com o prefeito municipal, dentre outras.

O relatório completo pode ser lido abaixo.

TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CVBC
FOTOS: CHARLES CAMARGO

Resumo da sessão desta quarta-feira (27)

O plenário manteve veto parcial do Poder Executivo a um projeto e rejeitou pareceres contrários da Comissão de Justiça e Redação do Legislativo a duas proposições.