Câmara Debate aborda a atuação das forças de segurança na temporada

O último Câmara Debate do ano vai ao ar na próxima segunda-feira (17), às 22h, e trata da atuação das forças de segurança na temporada de verão em Balneário Camboriú. Discutem o tema Antônio Afonso Coutinho Neto, comandante da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, e Maico Francisco de Alcântara, major do 13º Batalhão de Bombeiros Militar. Representantes das polícias militar e civil no município foram convidados, mas não puderam comparecer à gravação do programa.

O Câmara Debate é conduzido pelo apresentador Joaquim Lacerda e reúne vereadores e/ou convidados para expor suas ideias e opiniões acerca de um assunto de interesse da cidade. A reprise do programa será exibida de terça a sexta-feira, sempre às 22h, pela TV Câmara de Balneário Camboriú, nos canais 20 (analógico) e 39.5 (digital) da CCS (TV a cabo) e pela internet, através do link: https://www.balneariocamboriu.sc.leg.br/tvcamara/assistir/TV-Camara-Ao-Vivo

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: MARCIO GONÇALVES

Propostas são aprovadas na primeira audiência pública de 2019

Todas as quatro pautas apresentadas foram aprovadas: a Lei de Regularização de Edificações; a Lei que altera e cria dispositivos sobre a Transferência do Direito de Construir (TDC); e as propostas de alteração do traçado da Quarta Avenida e da Via Alternativa.

Três projetos aprovados na 1ª sessão extraordinária de 2019

O projeto 7/2019 concede reajuste anual aos vencimentos dos servidores do quadro do Magistério Público municipal; o 8/2019 autoriza o Poder Executivo Municipal a indenizar área de terra que especifica; e o 22/2018 altera e revoga dispositivos da lei municipal que dispõe sobre a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica.

Rádio Câmara completa 30 dias

A primeira emissora legislativa do sul do país completou, no último dia 19, um mês de transmissão. Com uma programação musical cativante e campanhas de utilidade pública e de conscientização da comunidade, tem conquistado vários ouvintes em Balneário Camboriú e região.

Câmara retoma atividades neste segunda-feira

Nesta segunda (14/01), a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú retomará suas atividades administrativas após recesso de final de ano, que teve seu prolongamento devido às obras de readequação do prédio que se encaminham para última etapa. Os gabinetes dos parlamentares também estarão em atendimento.

Boas Festas

Que a paz, a união e o amor deem o tom nesta época festiva, proporcionando a todos os moradores e visitantes de Balneário Camboriú um feliz Natal e um ótimo Ano Novo!