Câmara Debate trata de soluções conjuntas para Balneário Camboriú e Camboriú

O Câmara Debate que vai ao ar na próxima segunda-feira (10), às 22h, tratará dos problemas que os municípios de Balneário Camboriú e Camboriú têm em comum e das soluções que podem ser buscadas em conjunto.  O tema será debatido pelos presidentes das câmaras de Balneário Camboriú, vereador Roberto Souza Junior, e de Camboriú, vereadora Márcia Freitag.

O Câmara Debate é conduzido pelo apresentador Joaquim Lacerda e reúne vereadores para expor suas ideias e opiniões acerca de um assunto de interesse da cidade. A reprise do programa será exibida de terça a sexta-feira, sempre às 22h, pela TV Câmara de Balneário Camboriú, nos canais 20 (analógico) e 39.5 (digital) da CCS (TV a cabo) e pela internet, através do link: https://www.balneariocamboriu.sc.leg.br/tvcamara/assistir/TV-Camara-Ao-Vivo

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: CHARLES CAMARGO

Confira a Tribuna Livre e a pauta da primeira sessão de março

Utilizarão a tribuna: Mariene de Sena Silva, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher; Geosí de Lima Matos, diretora do Centro de Controle de Pragas Urbanas da Secretaria Municipal da Saúde; e João Baptista de Oliveira Peters Junior, conselheiro tutelar.

Câmara terá duas audiências públicas nesta quinta (28)

Às 18h30, a prefeitura apresentará a avaliação do cumprimento das metas fiscais da Lei de Responsabilidade Fiscal do Município, relativas ao 3º quadrimestre de 2018. Às 19h30, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara fará análise e divulgação do Projeto de Lei 6/2019.