Rádio Câmara completa 30 dias

Estúdio Rádio Câmara
Instalada no dia 16 de dezembro, a Rádio Câmara de Balneário Camboriú, que opera no FM na frequência 101,5, foi oficialmente inaugurada no dia 19.

Desde então, uma programação musical no estilo "soft/adulto", que alterna clássicos internacionais e música popular brasileira, intercalando campanhas de utilidade pública, tem conquistado vários ouvintes no município e na região.

A Rádio Câmara também já transmitiu a sessão ordinária do dia 19 de dezembro, última do ano de 2018, 2 extraordinárias, e ainda, a sessão que escolheu a nova mesa diretora.

Nesta semana, pequenos drop's (áudios curtos) informativos, começarão a ser veiculados na programação.

A partir do próxima segunda-feira, 28/01, de acordo com o pacto cooperativo, a Rádio Câmara de Balneário Camboriú entrará em rede para transmitir o programa Câmara é Notícia, jornalístico produzido pela Rádio Câmara Brasília.

O presidente legislativo, vereador Omar Tomalih, está muito otimista com o que considera ser uma importante ferramenta de informação, cultura e transparência. "A população vai se aproximar cada vez mais dos vereadores, conhecendo seu trabalho com pequenos informativos que nossa equipe está produzindo, mantendo uma programação musical de qualidade", afirmou. "Pretendemos também compartilhar o espaço com outros órgãos, com as entidades", disse.

Em entrevista, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira também falou sobre o novo canal de comunicação do legislativo. "Sou ouvinte da rádio e parabenizo a programação. É uma conquista do legislativo, por consequência de toda comunidade", concluiu.

TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CVBC
FOTOS: DIVULGAÇÃO CVBC