100%
Canal:
Palavras-Chave:
Ano:
 

Mais de 400 pessoas já baixaram o app da Câmara de Balneário Camboriú


Completando pouco mais de 30 dias do seu lançamento, o CVBC, aplicativo da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú para dispositivos móveis, já ultrapassou os 400 downloads, incluindo versões para os sistemas IOS e Android.

A tecnologia é integrada ao novo sistema de automação que está em operação desde setembro de 2018.

Além de permitir o acompanhamento da tramitação das proposições do legislativo de Balneário Camboriú, o CVBC possui importantes ferramentas de fiscalização, transparência e participação.

Com o GPS legislativo, é possível que o cidadão visualize as proposições de cada vereador e a região do município beneficiada.

Os dados sobre as receitas e despesas, e ainda, vídeos das comissões e sessões, garantem ao munícipe acesso a informação.

O link da ouvidoria permite à população, a participação direta com opiniões, sugestões de indicações e projetos, inclusive, com fotos, vídeos e áudios, possibilitando também, o envio de denúncias e reclamações.

No CVBC, estão disponíveis os canais de comunicação da Câmara de Balneário Camboriú, sendo possível acessar notícias e assistir à programação da TV Câmara.

Inaugurada em dezembro/2018, a Rádio Câmara, primeira emissora legislativa do sul do país, que transmite seu sinal em 101,5 FM, também terá em breve sua transmissão através do aplicativo e do portal do parlamento municipal.

O CVBC, conforme informado, está disponível para smartphones e tablets com sistema IOS e Android. Para fazer o download, é só acessar, diretamente pelo dispositivo, as lojas App Store ou Play Store, conforme o sistema.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E TV
TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CVBC
FOTOS: DIVULGAÇÃO CVBC
(47) 3263-7631 / 3263-7616

Notícias