Câmara Debate aborda a atuação das forças de segurança na temporada

O último Câmara Debate do ano vai ao ar na próxima segunda-feira (17), às 22h, e trata da atuação das forças de segurança na temporada de verão em Balneário Camboriú. Discutem o tema Antônio Afonso Coutinho Neto, comandante da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, e Maico Francisco de Alcântara, major do 13º Batalhão de Bombeiros Militar. Representantes das polícias militar e civil no município foram convidados, mas não puderam comparecer à gravação do programa.

O Câmara Debate é conduzido pelo apresentador Joaquim Lacerda e reúne vereadores e/ou convidados para expor suas ideias e opiniões acerca de um assunto de interesse da cidade. A reprise do programa será exibida de terça a sexta-feira, sempre às 22h, pela TV Câmara de Balneário Camboriú, nos canais 20 (analógico) e 39.5 (digital) da CCS (TV a cabo) e pela internet, através do link: https://www.balneariocamboriu.sc.leg.br/tvcamara/assistir/TV-Camara-Ao-Vivo

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: MARCIO GONÇALVES

Três projetos e uma redação final aprovados na sessão

Projetos tratam da implantação de vagas para veículos de prestadores de serviço no município, da criação e implantação de “Dog Parks” e da declaração de utilidade pública da Associação de Ensino e Difusão das Artes Marciais do Vale do Itajaí.