Audiência pública discute LOA 2019

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realizou, nesta quinta-feira (13), uma audiência pública para debater o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) do município para 2019, encaminhado pelo Executivo (Projeto 176/2018).

A apresentação dos dados referentes à LOA foi feita pela vereadora Juliethe Nitz (PR), membro da comissão e relatora do projeto. Estiveram presentes os vereadores Arlindo Cruz (MDB), Asinil Medeiros (PR), Gelson Rodrigues (PSB), Joceli Nazari (PPS), Lucas Gotardo (PSB), Marcelo Achutti (PP) e Nilson Probst (MDB); a assessora contábil do município, Liliane Maria Novaes; representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Balneário Camboriú, professores da rede municipal e cidadãos interessados no tema, que foi amplamente discutido pelos participantes da reunião.

A LOA é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estima as receitas e fixa as despesas que serão realizadas no ano seguinte. Para 2019, a estimativa de receitas do Município é de R$ 1.008.089.641, mesmo valor das despesas.

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: CHARLES CAMARGO

Três projetos e uma redação final aprovados na sessão

Projetos tratam da implantação de vagas para veículos de prestadores de serviço no município, da criação e implantação de “Dog Parks” e da declaração de utilidade pública da Associação de Ensino e Difusão das Artes Marciais do Vale do Itajaí.