Confira a pauta da sessão mirim de dezembro

A reunião ordinária do mês de dezembro da 14ª Legislatura do Programa Vereador Mirim da Câmara de Balneário Camboriú vai acontecer nesta quinta-feira (13), às 17h, no Plenário Vereador Walter Eilers.

Na ordem do dia, os estudantes debaterão e votarão dez indicações, de autoria dos jovens parlamentares Carlos Fernando Freitas Kluge, Eduarda Flores, Emanuele Vitoria Machado dos Santos, Felipe Werlang, Gustavo Mafra e Lilian Dümes Bittencourt.

As pautas das reuniões do Programa Vereador Mirim estão disponíveis no site do Legislativo, na página do programa, no campo “Pautas”. Clique aqui para acessar a pauta da próxima reunião.

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: DIVULGAÇÃO CVBC

Audiência pública discute LOA 2019

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realizou, nesta quinta-feira (13), uma audiência pública para debater o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) do município para 2019.

Vereadores mirins aprovam dez indicações na reunião de dezembro

Os vereadores mirins de Balneário Camboriú realizaram nesta quinta-feira (13) a última reunião ordinária do ano.

Na Ordem do Dia, os jovens parlamentares votaram e aprovaram dez indicações, que entrarão na pauta do Legislativo e serão encaminhadas através da Mesa Diretora da Câmara Municipal.