Câmara Debate ao vivo estreia com temática cultural

O primeiro programa Câmara Debate ao vivo, transmitido simultaneamente pela Rádio Câmara e pela TV Câmara de Balneário Camboriú, foi ao ar nesta segunda-feira (10), das 18h às 19h.

O programa teve como tema a Fundação Cultural de Balneário Camboriú e as políticas públicas, discutido pela presidente interina da Fundação Cultural, Bia Mattar, e pelos vereadores André Meirinho e Marcelo Achutti (ambos do PP).

O Câmara Debate é conduzido pelo apresentador Joaquim Lacerda e reúne vereadores e/ou convidados para expor suas ideias e opiniões acerca de um assunto de interesse da cidade.

Ele é transmitido ao vivo, nas segundas-feiras, das 18h às 19h, na Rádio Câmara (101.5 FM), na TV Câmara (CCS TV, nos canais: 39.5 - digital e 20 - analógico), no Youtube/CâmaraBC e no site da Câmara de Balneário Camboriú.

Após a exibição ao vivo, o programa fica disponível no site da Câmara, no canal de vídeos.

A próxima edição, na segunda-feira, 17/06, tratará da regulamentação do uso de patinetes elétricos em Balneário Camboriú, com convidados ainda a serem confirmados.

Departamento de Comunicação Social e TV
Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú