Vereador Elizeu Pereira visita secretário Rosan da Rocha

O vereador Elizeu Pereira fez uma visita ao secretário Rosan da Rocha, na Secretaria da Pessoa Idosa (SPI), na última semana. Durante o encontro, o secretário informou ao vereador que está iniciando uma série de reuniões nos bairros da cidade e que a primeira delas acontece hoje, dia 11 de junho, em parceria com a Associação de Moradores dos bairros Ariribá, Nações, Pioneiros e Praia dos Amores. O encontro irá acontecer no Centro Educacional Municipal Ariribá às 19h, e lá serão debatidos diversos temas sobre os idosos.

Na pauta serão apresentados os trabalhos desenvolvidos pela SPI e do ABRAÇO ao Idoso; firmar parcerias com as associações para desenvolver atividades nos bairros; apresentação dos serviços do Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI), além da indicação de um representante de cada bairro para atuar junto com a SPI.

“Este programa levará as atividades exercidas pela Secretaria aos bairros, buscando com os idosos dessas localidades suas necessidades. Nossa intenção é conhecer os idosos de cada lugar, ouvi-los e ter um representante perante a secretaria, que vai fazer a aproximação dessas atividades”, explica Rosan da Rocha.

“Nós queremos que todos os idosos sejam incluídos nas ações da SPI, e sabemos que muitos têm dificuldade de ir até nossa sede, por isso, estaremos mais presentes nos bairros a partir de agora”, finaliza o secretário.

Departamento de Comunicação Social e TV
Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú