Marcelo Achutti reúne comerciantes e poder público para discutir implantação de ciclovia na Av. Palestina

O vereador Marcelo Achutti reuniu ontem, 10/06, os comerciantes do Bairro das Nações juntamente com a Secretaria de Segurança, 12º Batalhão da PM, Secretaria de Planejamento Urbano e Fumtran para debater sobre a possível implantação da ciclovia na Av. Palestina.

O Secretário de Segurança, Sr. David Queiroz, apresentou um projeto onde a via da av. Palestina seria de mão única. Como grande parte dos comerciantes do local não estão de acordo com esta implantação, o vereador Marcelo Achutti sugeriu a criação de uma Comissão entre os comerciantes, para que junto com as Secretarias envolvidas possam elaborar uma proposta adequada às necessidades de mobilidade local.

Departamento de Comunicação Social e TV
Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú