Marcos Kurtz vai para a Articulação e Orlando Angioletti assume no Legislativo

O vereador Marcos Kurtz (MDB) assume nesta terça-feira (11) o cargo de secretário de Articulação Governamental de Balneário Camboriú, a convite do prefeito Fabrício Oliveira.

A Secretaria é responsável pelos trâmites e acompanhamento dos processos de interesse do Poder Executivo Municipal junto ao Legislativo, entre outras funções.

O 1º suplente da coligação MDB-DEM nas eleições municipais de 2016, Orlando Angioletti (DEM), ocupará a vaga deixada por Kurtz na Câmara de Vereadores. Angioletti, que foi vereador em Balneário Camboriú por quatro mandatos (de 2001 a 2016), deve ser empossado na sessão ordinária desta terça-feira.

O MDB indicará um vereador para assumir a vice-presidência da Mesa Diretora da Câmara, cargo até então ocupado por Marcos Kurtz.

Departamento de Comunicação Social e TV
Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú