Vai ao ar às 20h desta segunda (10) o primeiro Memória BC

A Rádio e a TV Câmara transmitirão nesta segunda-feira (10) o primeiro programa do projeto Memória BC, que terá dezenas de entrevistas com moradores da cidade, formando um acervo audiovisual para futuras gerações.

No programa de estreia, os jornalistas Mari Junkes e Waldemar Cezar Neto entrevistaram Ruy Tortato de Oliveira Junior, o mais antigo servidor da Câmara de Vereadores ainda em atividade.

Até o final do ano, estão previstas mais de 220 gravações de 30 minutos, feitas pelos principais radialistas da cidade, nos estúdios da Rádio e da TV Câmara.

Você pode acompanhar o programa pela Rádio Câmara, no 101,5 FM, e pela TV Câmara, nos canais 20 (analógico) e 39.5 (digital) da CCS (TV a cabo). Posteriormente, o programa também ficará disponível no site da Câmara de Balneário Camboriú, no canal de vídeos (para acessá-lo, clique aqui).

Departamento de Comunicação Social e TV
Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú