Vereador Bola solicitou ao líder do governo que seja pedido regime de urgência no PL de combate à dengue

O vereador Bola solicitou ao líder do governo na Câmara de Vereadores, Gelson Rodrigues, para que seja requerido o regime de urgência no projeto de Lei 80/2019 do Poder Executivo de combate a dengue em nosso município. O projeto tramita de forma ordinária e com solicitação de urgência o projeto tramitara de forma rápida e assim a lei vai disciplinar e auxiliar a equipe de Vigilância Epidemiológica no combate ao Mosquito.

Balneário Camboriú está entre as cidades com alto risco de dengue, zika e chikungunya, no estado. Santa Catarina tem 32 cidades com alto risco de transmissão de dengue, vírus da zika e febre de chikungunya, segundo dados divulgados pela diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive-SC) do estado, Balneário Camboriú está entre elas. Só neste ano, o estado registrou 51 pacientes com dengue e um com febre de chikungunya.

TEXTO: Gabinete do vereador Aldemar Pereira/Bola
FOTOS: Gabinete do vereador Aldemar Pereira/Bola