Vereador Elizeu Pereira visita a APAE-BC

O vereador Elizeu Pereira esteve na tarde da última quinta-feira (16) fazendo uma visita à APAE de Balneário Camboriú, e lá foi recebido pelas queridas Sandra Mara Luchtemberg (Diretora) e Gerusa Bastos Linhares Pinheiro (financeira) que receberam o vereador de forma muito gentil. Elizeu teve a oportunidade de conhecer as instalações da APAE e poder conferir de perto o atendimento que é dado aos alunos daquela associação.

A APAE de Balneário Camboriú conta hoje com cerca de 252 alunos que são atendidos diariamente por esta instituição com atendimentos diversos que vão desde aulas de música até natação. Queremos aqui registrar que no momento de nossa visita a equipe da Secretaria da Saúde, chefiada pela enfermeira Leila se fazia presente na APAE vacinando os alunos contra a gripe. Parabéns a todas as funcionárias da saúde chefiadas pela enfermeira Leila que prestavam atendimento aquela tão querida instituição.

TEXTO: Gabinete do vereador Elizeu Pereira
FOTOS: Gabinete do vereador Elizeu Pereira