Visita à Associação São Vicente de Paula

Na tarde da última quinta-feira (16) o vereador Elizeu Pereira esteve fazendo uma visita ao “Lar dos Idosos” Associação São Vicente de Paula, que atende cerca de 40 idosos, e a estes são prestadas assistência médica com fisioterapeutas, odontologia, nutricionistas, fonoaudiólogos e clínica geral.

O “Lar dos Idosos” tem como dirigente a Sra. Liliane Boratti. No Lar dos Idosos o vereador foi recebido pela Dora Alice e a Gislaine Fernandes que conversaram com o vereador juntamente com a enfermeira chefe Daiane Rotta, que fez uma real demonstração de atendimento humanitário a todos os internos daquele local.

Parabéns a toda a equipe do “Lar dos Idosos” que dedicam toda a atenção aos internos daquela instituição. Essas pessoas fazem realmente um ótimo trabalho!!!

TEXTO: Gabinete do vereador Elizeu Pereira
FOTOS: Gabinete do vereador Elizeu Pereira