DOS GABINETES - Vereador Lucas Gotardo fiscaliza iluminação pública

Após receber a resposta de um pedido de informação sobre a iluminação pública, o vereador Lucas Gotardo foi às ruas fiscalizar as obras realizadas em Balneário Camboriú. Em fevereiro o vereador havia protocolado o pedido de informação 020/2019 ao Poder Executivo sobre os investimentos do setor.

O documento foi respondido pela Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (COSIP), através de seu gestor, Anderson dos Santos. Ele justificou o reajuste da cobrança aprovado em plenário, demonstrando os investimentos e prestações de contas dos últimos anos.

A resposta do pedido de informação apresentou também uma lista das ruas que receberam melhorias, além de um prognóstico das próximas vias a serem contempladas.

Com a lista apresentada pelo Executivo em mãos, Gotardo resolveu conferir as realizações de perto e também conversar com moradores do Bairro dos Municípios, Ariribá e Nações.

Ele constatou as melhorias, e também foi informado sobre novas demandas, como luzes de postes acesas o dia inteiro ou postes novos que ainda estavam sem lâmpadas funcionando.

O gestor da COSIP se prontificou em dar agilidade aos encaminhamentos.

TEXTO: Daniele Sisnandes/Gabinete do vereador Lucas Gotardo
FOTOS: Gabinete do vereador Lucas Gotardo