DOS GABINETES - Pedro Francez solicita ampliação dos atendimentos no Posto Avançado da Secretaria da Fazenda na Barra

No dia 8 de maio, o vereador Pedro Francez visitou o posto avançado da Secretaria da Fazenda na zona sul de Balneário Camboriú. O posto avançado faz atendimentos aos moradores da região desde 2012. Além de ter um guichê da Secretaria da Fazenda, onde pode ser gerado segunda via de IPTU, notas avulsas e parcelamento de dívidas, também possui um guichê da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA).

Vale ressaltar, que o vereador protocolou uma indicação ao prefeito a pedido dos moradores do bairro da Barra, para que fosse instalado no local um posto de atendimento da Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (COSIP). “A solicitação facilita a realidade dos moradores da região sul, que não precisarão se deslocar até o Centro da nossa cidade para retirar suas taxas”, disse o vereador.

TEXTO: Gabinete do vereador Pedro Francez
FOTOS: Gabinete do vereador Pedro Francez