Presidente da Câmara se reúne com representantes do Clube de Desbravadores

O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, vereador Omar Tomalih (PSB), e o vereador Leonardo Piruka (PP) reuniram-se, nesta terça-feira (16), com a coordenadora regional da 14ª Região dos Clubes de Desbravadores de Santa Catarina, Solange Rodrigues, e com o diretor do Clube de Desbravadores Porto de Luz, Cristiano Looze, no gabinete da presidência da Casa.

Ficou combinado que representantes dos Desbravadores utilizarão a tribuna na sessão ordinária do dia 07 de maio, no momento da Tribuna Livre, para falar sobre o programa, em referência ao Dia Municipal dos Desbravadores, comemorado anualmente no 4º sábado do mês de abril (neste ano, o dia 27/04). A data foi criada pela Lei 4037/2017, de iniciativa do vereador Piruka e aprovada pela Câmara de Vereadores.

O Clube de Desbravadores é um programa oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia, existente desde 1950 e presente em mais de 160 países, com cerca de 1,5 milhão de participantes. No programa, crianças e adolescentes de 10 a 15 anos reúnem-se, em geral, uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

TEXTO: Raquel Sander - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: Marcio Gonçalves