Confira a pauta da sessão mirim de abril

A reunião ordinária de abril da 14ª Legislatura do Programa Vereador Mirim da Câmara de Balneário Camboriú vai acontecer nesta quinta-feira (11), às 17h, no Plenário Vereador Walter Eilers.

Na ordem do dia, os estudantes debaterão e votarão dez indicações, de autoria dos jovens parlamentares Carlos Fernando Freitas Kluge, Eduardo Cassol Popia, Fabricio Ricardo Heckler, Lilian Dümes Bittencourt, Marcelo de Freitas Ferrer e Vinícius Adur de Oliveira.

As pautas das reuniões do Programa Vereador Mirim estão disponíveis no site do Legislativo, na página do programa. Clique aqui para acessar a pauta da próxima reunião.

TEXTO: Raquel Sander - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: Divulgação CVBC

Confira o resumo da sessão desta terça (09)

O plenário aprovou a redação final do Projeto de Lei 234/2017, do vereador Elizeu Pereira, que dispõe sobre a realização de análise das águas e limpeza dos reservatórios das escolas e núcleos de educação infantil do Município.