Três décadas da Rádio Menina são celebradas em sessão solene

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú promoveu, na noite desta segunda-feira (08), uma sessão solene em homenagem aos 30 anos da Rádio Menina em Balneário Camboriú. A solenidade foi proposta pelo vereador Marcelo Achutti (PP), com anuência de todos os parlamentares.

O presidente do Sistema Menina de Comunicações, Narbal Andrade de Souza, e o diretor da organização, Narbal Busato de Souza, receberam da Casa uma placa alusiva à celebração, além de uma moção de congratulações, proposta pelo vereador André Meirinho (PP) e subscrita por todos os vereadores.

Fizeram parte da mesa de honra os dois dirigentes do Sistema Menina de Comunicações, o presidente da Câmara de Vereadores, Omar Tomalih (PSB), o vice-prefeito de Balneário Camboriú, Carlos Humberto Metzner Silva, o comandante da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina, tenente-coronel José Evaldo Hoffmann Junior, a vereadora de Camboriú Inalda do Carmo e os vereadores de Balneário Camboriú Achutti e Meirinho.

Estiveram presentes também à sessão os vereadores Asinil Medeiros (PR), Arlindo Cruz (MDB), Elizeu Pereira (MDB), Gelson Rodrigues (PSB), Joceli Nazari (PPS), Juliethe Nitz (PR), Leonardo Piruka (PP), Nilson Probst (MDB) e Pedro Francez (PR), além de colaboradores da Rádio Menina.

TEXTO: Raquel Sander - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: Marcio Gonçalves

Confira o resumo da sessão desta terça (09)

O plenário aprovou a redação final do Projeto de Lei 234/2017, do vereador Elizeu Pereira, que dispõe sobre a realização de análise das águas e limpeza dos reservatórios das escolas e núcleos de educação infantil do Município.