Alunos da Escola Bilíngue Semear visitam o Legislativo

Vinte e três alunos do 3º e 4º anos do ensino fundamental da Escola Bilíngue Semear visitaram a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú na tarde desta sexta-feira (05). A turma esteve acompanhada da coordenadora pedagógica do ensino fundamental da Semear, Juliana Dall’Agnol, e de três professoras.

A visita faz parte do estudo das crianças sobre o Município. Os estudantes conheceram a estrutura e o funcionamento do Legislativo, foram recebidos pelo presidente da Casa, Omar Tomalih (PSB), em seu gabinete, e estiveram no plenário Vereador Walter Eilers, onde foram recepcionados também pelo vereador Leonardo Piruka (PP).

TEXTO: Raquel Sander - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: Marcio Gonçalves

Confira o resumo da sessão desta terça (09)

O plenário aprovou a redação final do Projeto de Lei 234/2017, do vereador Elizeu Pereira, que dispõe sobre a realização de análise das águas e limpeza dos reservatórios das escolas e núcleos de educação infantil do Município.