Sessão solene em homenagem à Rádio Menina será na segunda (08)

Na próxima segunda-feira (08), a Câmara de Vereadores promoverá uma sessão solene para homenagear os 30 anos da Rádio Menina em Balneário Camboriú. A homenagem foi proposta pelo vereador Marcelo Achutti (PP), com anuência de todos os parlamentares.

A Rádio Menina entrou no ar no dia 18 de fevereiro de 1989, e atualmente alcança mais de 1 milhão de ouvintes no litoral norte de Santa Catarina.

O evento é aberto à comunidade e acontece às 19h, no Plenário Vereador Walter Eilers do Legislativo, que está situado na Avenida das Flores, 675, Bairro dos Estados.

TEXTO: Raquel Sander - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: Divulgação CVBC

Confira o resumo da sessão desta terça (09)

O plenário aprovou a redação final do Projeto de Lei 234/2017, do vereador Elizeu Pereira, que dispõe sobre a realização de análise das águas e limpeza dos reservatórios das escolas e núcleos de educação infantil do Município.