Presidente do Legislativo de Campina Grande do Sul (PR) visita CVBC

O presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande do Sul (PR), vereador Eugênio Zanona, visitou o Legislativo de Balneário Camboriú na tarde desta quinta-feira (14). O parlamentar estava acompanhado do diretor-geral da Câmara, Luís Carlos Silvério, do assessor parlamentar Carlos Geesdorf e do empresário Jhonathan Chagas.

O grupo veio para conhecer o funcionamento do sistema que permitiu o trâmite legislativo digital, implantado em 2018. O secretário parlamentar da Câmara de Balneário Camboriú, João Carlos Alves dos Passos, e o analista de Tecnologia da Informação da Casa, Marcos Vinicius Giacomini, receberam os visitantes.

TEXTO: Raquel Sander - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: Charles Camargo

Três projetos e uma redação final aprovados na sessão

Projetos tratam da implantação de vagas para veículos de prestadores de serviço no município, da criação e implantação de “Dog Parks” e da declaração de utilidade pública da Associação de Ensino e Difusão das Artes Marciais do Vale do Itajaí.