Confira a pauta da sessão mirim de março

A reunião ordinária de março da 14ª Legislatura do Programa Vereador Mirim da Câmara de Balneário Camboriú vai acontecer nesta quinta-feira (14), às 17h, no Plenário Vereador Walter Eilers.

Na ordem do dia, os estudantes debaterão e votarão dez indicações, de autoria dos jovens parlamentares Eduarda Flores, Eduardo Cassol Popia e Gustavo Mafra.

As pautas das reuniões do Programa Vereador Mirim estão disponíveis no site do Legislativo, na página do programa. Clique aqui para acessar a pauta da próxima reunião.

TEXTO: Raquel Sander - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: Divulgação CVBC

Três projetos e uma redação final aprovados na sessão

Projetos tratam da implantação de vagas para veículos de prestadores de serviço no município, da criação e implantação de “Dog Parks” e da declaração de utilidade pública da Associação de Ensino e Difusão das Artes Marciais do Vale do Itajaí.