Handebol Feminino de BC faz reunião de apresentação no Legislativo

O Handebol Feminino de Balneário Camboriú fez uma reunião de apresentação das atletas dos times adulto e juvenil, na tarde desta segunda-feira (11), na sala de reuniões do Legislativo.

O coordenador técnico do Handebol Feminino e treinador dos times adulto e juvenil, Gerson Cabral, conduziu o encontro, que teve como objetivo apresentar as atletas e a comissão técnica à direção da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FME), falar sobre os resultados alcançados em 2018 e os planos para 2019.

Estiveram presentes à reunião a superintendente da FME, Mariana Dalvesco, integrantes da direção da fundação e da equipe técnica do Handebol e pais das atletas. O vereador David La Barrica (PSB) deu as boas-vindas às atletas e à comissão técnica no início do encontro.

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: CHARLES CAMARGO

Câmara sedia audiência pública nesta segunda (18)

Assunto é projeto que ratifica acordo judicial e cria o Índice de Confortabilidade de Obra (ICON) e o Índice de Confortabilidade Adicional (ICAD) para fins de outorga onerosa do direito de construir adicional.

Rádio Câmara faz cobertura especial

A programação deste domingo (17) da Rádio Câmara de Balneário Camboriú foi especial, dando destaque aos danos causados pelo alto volume de chuva ocorrido na região.
Desde as 22h até depois da meia-noite, a emissora esteve à disposição da comunidade e do poder público, veiculando entrevistas e noticiando ocorrências causadas pela enxurrada.

Seis projetos deliberados pelo Legislativo na reunião ordinária

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú deliberou sobre seis projetos na sessão plenária desta quarta-feira (13).

Na Ordem do Dia, dentre as proposições, os parlamentares aprovaram a redação final do Projeto de Lei 165/2017, do vereador Patrick Machado (PDT), que institui o “Famílias Acolhedoras” no município. Também foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária 166/2018, do Poder Executivo, que aprova deliberação do Conselho da Cidade/CONCIDADE-BC.

Três projetos aprovados na sessão desta terça (12)

Um deles é o 90/2018, do vereador Aldemar Pereira/Bola (PSDB), que proíbe a utilização e o fornecimento de canudos de plástico pelos restaurantes, bares, lanchonetes, quiosques, vendedores ambulantes e similares em Balneário Camboriú.