Handebol Feminino de BC faz reunião de apresentação no Legislativo

O Handebol Feminino de Balneário Camboriú fez uma reunião de apresentação das atletas dos times adulto e juvenil, na tarde desta segunda-feira (11), na sala de reuniões do Legislativo.

O coordenador técnico do Handebol Feminino e treinador dos times adulto e juvenil, Gerson Cabral, conduziu o encontro, que teve como objetivo apresentar as atletas e a comissão técnica à direção da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FME), falar sobre os resultados alcançados em 2018 e os planos para 2019.

Estiveram presentes à reunião a superintendente da FME, Mariana Dalvesco, integrantes da direção da fundação e da equipe técnica do Handebol e pais das atletas. O vereador David La Barrica (PSB) deu as boas-vindas às atletas e à comissão técnica no início do encontro.

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: CHARLES CAMARGO

Confira o resumo da sessão desta terça (09)

O plenário aprovou a redação final do Projeto de Lei 234/2017, do vereador Elizeu Pereira, que dispõe sobre a realização de análise das águas e limpeza dos reservatórios das escolas e núcleos de educação infantil do Município.