Nova diretoria da OAB/BC faz visita à Câmara

Integrantes da nova diretoria da subseção de Balneário Camboriú da Ordem dos Advogados do Brasil - Santa Catarina (OAB-SC) fizeram uma visita de cortesia à presidência da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú nesta quarta-feira (06).

Os advogados Shames André Pietro de Oliveira, presidente, Rafael Pierozan, vice-presidente, e Emanuelle M. O. Carnevalli, secretária-geral, foram recebidos pelo presidente do Legislativo, Omar Tomalih (PSB), e pela 1ª secretária, Juliethe Nitz (PR) no gabinete da presidência.

A comitiva entregou convite ao presidente para a posse da nova diretoria e do novo conselho da OAB/BC e dos novos delegados da CAASC (Caixa de Assistência do Advogado de Santa Catarina), que será realizada no dia 22 de fevereiro no Teatro Bruno Nitz.

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: MARCIO GONÇALVES

Câmara sedia audiência pública nesta segunda (18)

Assunto é projeto que ratifica acordo judicial e cria o Índice de Confortabilidade de Obra (ICON) e o Índice de Confortabilidade Adicional (ICAD) para fins de outorga onerosa do direito de construir adicional.

Rádio Câmara faz cobertura especial

A programação deste domingo (17) da Rádio Câmara de Balneário Camboriú foi especial, dando destaque aos danos causados pelo alto volume de chuva ocorrido na região.
Desde as 22h até depois da meia-noite, a emissora esteve à disposição da comunidade e do poder público, veiculando entrevistas e noticiando ocorrências causadas pela enxurrada.

Seis projetos deliberados pelo Legislativo na reunião ordinária

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú deliberou sobre seis projetos na sessão plenária desta quarta-feira (13).

Na Ordem do Dia, dentre as proposições, os parlamentares aprovaram a redação final do Projeto de Lei 165/2017, do vereador Patrick Machado (PDT), que institui o “Famílias Acolhedoras” no município. Também foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária 166/2018, do Poder Executivo, que aprova deliberação do Conselho da Cidade/CONCIDADE-BC.

Três projetos aprovados na sessão desta terça (12)

Um deles é o 90/2018, do vereador Aldemar Pereira/Bola (PSDB), que proíbe a utilização e o fornecimento de canudos de plástico pelos restaurantes, bares, lanchonetes, quiosques, vendedores ambulantes e similares em Balneário Camboriú.