Nova diretoria da OAB/BC faz visita à Câmara

Integrantes da nova diretoria da subseção de Balneário Camboriú da Ordem dos Advogados do Brasil - Santa Catarina (OAB-SC) fizeram uma visita de cortesia à presidência da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú nesta quarta-feira (06).

Os advogados Shames André Pietro de Oliveira, presidente, Rafael Pierozan, vice-presidente, e Emanuelle M. O. Carnevalli, secretária-geral, foram recebidos pelo presidente do Legislativo, Omar Tomalih (PSB), e pela 1ª secretária, Juliethe Nitz (PR) no gabinete da presidência.

A comitiva entregou convite ao presidente para a posse da nova diretoria e do novo conselho da OAB/BC e dos novos delegados da CAASC (Caixa de Assistência do Advogado de Santa Catarina), que será realizada no dia 22 de fevereiro no Teatro Bruno Nitz.

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: MARCIO GONÇALVES

Confira o resumo da sessão desta terça (09)

O plenário aprovou a redação final do Projeto de Lei 234/2017, do vereador Elizeu Pereira, que dispõe sobre a realização de análise das águas e limpeza dos reservatórios das escolas e núcleos de educação infantil do Município.