Três convidados ocuparão a Tribuna Livre da 1ª sessão de 2019

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú desta terça-feira (05) receberá três convidados para falar na Tribuna Livre, espaço na primeira reunião do mês destinado a cidadãos e entidades para discorrerem sobre temas de interesse do município.

Utilizarão a tribuna: o tenente coronel José Evaldo Hoffmann Junior, para falar sobre sua atuação no comando do 12º Batalhão de Polícia Militar, encerrada no dia 30 de janeiro; o diretor de Polícia do Litoral, delegado Luiz Ângelo de Assis Lacerda Moreira, para falar sobre sua gestão à frente da Delegacia de Polícia do Litoral, iniciada no começo de janeiro; e o delegado regional Fábio Moreira Osório, para falar sobre sua atuação à frente da Delegacia Regional de Balneário Camboriú, iniciada em meados de janeiro.

Após a Tribuna Livre, na Ordem do Dia, o plenário procederá à escolha dos membros das 12 comissões legislativas permanentes e do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Casa. Por esta razão, não haverá discussão e votação de projetos e outras proposições. Estes voltarão à pauta na sessão desta quarta-feira (06).

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: CHARLES CAMARGO

Confira o resumo da sessão desta terça (09)

O plenário aprovou a redação final do Projeto de Lei 234/2017, do vereador Elizeu Pereira, que dispõe sobre a realização de análise das águas e limpeza dos reservatórios das escolas e núcleos de educação infantil do Município.