Desafios do Legislativo são tema do 1º Câmara Debate de 2019

O primeiro Câmara Debate de 2019 vai ao ar na próxima segunda-feira (04), às 22h, e tratará dos desafios do Legislativo Municipal para os próximos dois anos. O assunto será abordado pelos vereadores Omar Tomalih (PSB) e Juliethe Nitz (PR), respectivamente presidente e primeira-secretária da Câmara de Balneário Camboriú para o biênio 2019-2020.

O Câmara Debate é conduzido pelo apresentador Joaquim Lacerda e reúne vereadores e/ou convidados para expor suas ideias e opiniões acerca de um assunto de interesse da cidade. A reprise do programa será exibida de terça a sexta-feira, sempre às 22h, pela TV Câmara de Balneário Camboriú, nos canais 20 (analógico) e 39.5 (digital) da CCS (TV a cabo) e pela internet, através do link: https://www.balneariocamboriu.sc.leg.br/tvcamara/assistir/TV-Camara-Ao-Vivo

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: CHARLES CAMARGO

Confira o resumo da sessão desta terça (09)

O plenário aprovou a redação final do Projeto de Lei 234/2017, do vereador Elizeu Pereira, que dispõe sobre a realização de análise das águas e limpeza dos reservatórios das escolas e núcleos de educação infantil do Município.