Omar Tomalih faz reunião com estagiários do Legislativo

O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Omar Tomalih (PSB), acompanhado do secretário de Administração, Emerson Antunes, e do diretor de gabinete da presidência, Elvis Bucior, reuniu-se com os estagiários da Casa, nesta quinta-feira (31).

O presidente falou sobre as diretrizes e metas de sua gestão à frente do Legislativo, ressaltou a importância do trabalho conjunto na Casa, e deixou a palavra aberta para que os estagiários falassem sobre como o trabalho está sendo realizado atualmente e apresentassem sugestões de melhorias.

Além de se reunir com os estagiários, Omar Tomalih esteve com os servidores efetivos, no dia 14 de janeiro, e com os diretores, no dia 30, e a partir de agora agendará reuniões com cada departamento da Câmara Municipal.

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: CHARLES CAMARGO

Confira o resumo da sessão desta terça (09)

O plenário aprovou a redação final do Projeto de Lei 234/2017, do vereador Elizeu Pereira, que dispõe sobre a realização de análise das águas e limpeza dos reservatórios das escolas e núcleos de educação infantil do Município.