Omar Tomalih faz reunião com estagiários do Legislativo

O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Omar Tomalih (PSB), acompanhado do secretário de Administração, Emerson Antunes, e do diretor de gabinete da presidência, Elvis Bucior, reuniu-se com os estagiários da Casa, nesta quinta-feira (31).

O presidente falou sobre as diretrizes e metas de sua gestão à frente do Legislativo, ressaltou a importância do trabalho conjunto na Casa, e deixou a palavra aberta para que os estagiários falassem sobre como o trabalho está sendo realizado atualmente e apresentassem sugestões de melhorias.

Além de se reunir com os estagiários, Omar Tomalih esteve com os servidores efetivos, no dia 14 de janeiro, e com os diretores, no dia 30, e a partir de agora agendará reuniões com cada departamento da Câmara Municipal.

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: CHARLES CAMARGO

Câmara sedia audiência pública nesta segunda (18)

Assunto é projeto que ratifica acordo judicial e cria o Índice de Confortabilidade de Obra (ICON) e o Índice de Confortabilidade Adicional (ICAD) para fins de outorga onerosa do direito de construir adicional.

Rádio Câmara faz cobertura especial

A programação deste domingo (17) da Rádio Câmara de Balneário Camboriú foi especial, dando destaque aos danos causados pelo alto volume de chuva ocorrido na região.
Desde as 22h até depois da meia-noite, a emissora esteve à disposição da comunidade e do poder público, veiculando entrevistas e noticiando ocorrências causadas pela enxurrada.

Seis projetos deliberados pelo Legislativo na reunião ordinária

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú deliberou sobre seis projetos na sessão plenária desta quarta-feira (13).

Na Ordem do Dia, dentre as proposições, os parlamentares aprovaram a redação final do Projeto de Lei 165/2017, do vereador Patrick Machado (PDT), que institui o “Famílias Acolhedoras” no município. Também foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária 166/2018, do Poder Executivo, que aprova deliberação do Conselho da Cidade/CONCIDADE-BC.

Três projetos aprovados na sessão desta terça (12)

Um deles é o 90/2018, do vereador Aldemar Pereira/Bola (PSDB), que proíbe a utilização e o fornecimento de canudos de plástico pelos restaurantes, bares, lanchonetes, quiosques, vendedores ambulantes e similares em Balneário Camboriú.