Presidente se reúne com diretores da Câmara

O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Omar Tomalih (PSB), reuniu-se com os diretores da Casa na tarde de segunda-feira (28/01), para apresentar diretrizes e metodologias de trabalho durante sua gestão à frente do Legislativo. "Temos que corresponder aos anseios da população, economizar e ser eficientes", disse.

Juntamente com o novo Secretário de Administração, Emerson Antunes, o presidente do Legislativo disse que todos setores terão metas a cumprir. "Todos temos que ter comprometimento em fazer o melhor para cada departamento", afirmou.

Emerson Antunes solicitou aos diretores uma explanação de todos os departamentos, e ressaltou que a equipe deverá ter encontros periódicos. "Vamos envolver todos os diretores, realizando várias reuniões para apresentar soluções, e também, juntamente com o presidente, estaremos visitando todos os setores para realizarmos uma administração harmônica e eficiente", disse.

Segundo Omar Tomalih, a administração da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú buscará implantar conceitos do setor privado para que o Legislativo possa estar em sintonia com a população. "As pessoas em primeiro lugar", destacou.

TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CVBC
FOTOS: PEDRO MARIANO

Confira o resumo da sessão desta terça (09)

O plenário aprovou a redação final do Projeto de Lei 234/2017, do vereador Elizeu Pereira, que dispõe sobre a realização de análise das águas e limpeza dos reservatórios das escolas e núcleos de educação infantil do Município.