Presidente se reúne com diretores da Câmara

O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Omar Tomalih (PSB), reuniu-se com os diretores da Casa na tarde de segunda-feira (28/01), para apresentar diretrizes e metodologias de trabalho durante sua gestão à frente do Legislativo. "Temos que corresponder aos anseios da população, economizar e ser eficientes", disse.

Juntamente com o novo Secretário de Administração, Emerson Antunes, o presidente do Legislativo disse que todos setores terão metas a cumprir. "Todos temos que ter comprometimento em fazer o melhor para cada departamento", afirmou.

Emerson Antunes solicitou aos diretores uma explanação de todos os departamentos, e ressaltou que a equipe deverá ter encontros periódicos. "Vamos envolver todos os diretores, realizando várias reuniões para apresentar soluções, e também, juntamente com o presidente, estaremos visitando todos os setores para realizarmos uma administração harmônica e eficiente", disse.

Segundo Omar Tomalih, a administração da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú buscará implantar conceitos do setor privado para que o Legislativo possa estar em sintonia com a população. "As pessoas em primeiro lugar", destacou.

TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CVBC
FOTOS: PEDRO MARIANO

Câmara sedia audiência pública nesta segunda (18)

Assunto é projeto que ratifica acordo judicial e cria o Índice de Confortabilidade de Obra (ICON) e o Índice de Confortabilidade Adicional (ICAD) para fins de outorga onerosa do direito de construir adicional.

Rádio Câmara faz cobertura especial

A programação deste domingo (17) da Rádio Câmara de Balneário Camboriú foi especial, dando destaque aos danos causados pelo alto volume de chuva ocorrido na região.
Desde as 22h até depois da meia-noite, a emissora esteve à disposição da comunidade e do poder público, veiculando entrevistas e noticiando ocorrências causadas pela enxurrada.

Seis projetos deliberados pelo Legislativo na reunião ordinária

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú deliberou sobre seis projetos na sessão plenária desta quarta-feira (13).

Na Ordem do Dia, dentre as proposições, os parlamentares aprovaram a redação final do Projeto de Lei 165/2017, do vereador Patrick Machado (PDT), que institui o “Famílias Acolhedoras” no município. Também foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária 166/2018, do Poder Executivo, que aprova deliberação do Conselho da Cidade/CONCIDADE-BC.

Três projetos aprovados na sessão desta terça (12)

Um deles é o 90/2018, do vereador Aldemar Pereira/Bola (PSDB), que proíbe a utilização e o fornecimento de canudos de plástico pelos restaurantes, bares, lanchonetes, quiosques, vendedores ambulantes e similares em Balneário Camboriú.