Propostas são aprovadas na primeira audiência pública de 2019

Nesta quinta-feira (24), o Plenário da Câmara de Vereadores ficou lotado durante a primeira audiência pública da prefeitura de 2019, promovida pela Secretaria de Planejamento e Gestão Orçamentária de Balneário Camboriú. Todas as quatro pautas apresentadas pelo Município foram aprovadas: a Lei de Regularização de Edificações; a Lei que altera e cria dispositivos sobre a Transferência do Direito de Construir (TDC); e as propostas de alteração do traçado da Quarta Avenida e da Via Alternativa.

Agora, as pautas seguem para tramitação interna na Prefeitura de Balneário Camboriú para que possam retornar para votação na Câmara de Vereadores.

TEXTO: PREFEITURA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ
FOTOS: CHARLES CAMARGO

Confira o resumo da sessão desta terça (09)

O plenário aprovou a redação final do Projeto de Lei 234/2017, do vereador Elizeu Pereira, que dispõe sobre a realização de análise das águas e limpeza dos reservatórios das escolas e núcleos de educação infantil do Município.