Obras de reforma e ponto facultativo na Câmara Municipal

A presidência da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú expediu a Portaria 2615/2018, que estabelece, em complemento à Portaria 2281/2018, ponto facultativo no Legislativo nos dias 26, 27, 28 e 31 de dezembro de 2018 e nos dias 02 a 11 de janeiro de 2019.

De acordo com a presidência, as datas foram estabelecidas em função do andamento das obras de reforma que estão sendo realizadas no prédio do Legislativo e no entorno. A empresa que executa as obras solicitou que o prédio fosse fechado, por questões de segurança, para realização dos trabalhos.

O atendimento ao público funcionará normalmente, no horário das 13h às 19h, a partir do dia 14 de janeiro de 2019.

TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CVBC
FOTOS: CHARLES CAMARGO

Rádio Câmara completa 30 dias

A primeira emissora legislativa do sul do país completou, no último dia 19, um mês de transmissão. Com uma programação musical cativante e campanhas de utilidade pública e de conscientização da comunidade, tem conquistado vários ouvintes em Balneário Camboriú e região.

Câmara retoma atividades neste segunda-feira

Nesta segunda (14/01), a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú retomará suas atividades administrativas após recesso de final de ano, que teve seu prolongamento devido às obras de readequação do prédio que se encaminham para última etapa. Os gabinetes dos parlamentares também estarão em atendimento.

Boas Festas

Que a paz, a união e o amor deem o tom nesta época festiva, proporcionando a todos os moradores e visitantes de Balneário Camboriú um feliz Natal e um ótimo Ano Novo!

Vereadores deliberam 37 projetos na última reunião ordinária de 2018

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú deliberou sobre 37 projetos, dez moções e duas indicações, na última reunião ordinária do segundo período legislativo de 2018.

Ao final da sessão plenária, o presidente Roberto Souza Junior (MDB) convocou os vereadores para a reunião extraordinária de eleição da Mesa Diretora (Biênio 2019/2020), a ser realizada nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro, às 17h45.

O presidente também fez a convocação de outra reunião extraordinária, que acontecerá nesta sexta-feira (21), às 9h, para deliberações de proposições.