Presidente do Legislativo recebe relatório do Programa Vereador Mirim

Márcio Gonçalves, Roberto Souza Junior, Felipe Werlang e Luís Fernando da Cunha
O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Roberto Souza Junior (MDB), recebeu, na tarde desta quarta-feira (19), o relatório de atividades de 2018 do Programa Vereador Mirim. O documento foi entregue pelo presidente mirim, Felipe Werlang (do CAIC Ayrton Senna da Silva), e pelo diretor e pelo supervisor do Programa Vereador Mirim, Luís Fernando da Cunha e Márcio Gonçalves.

O relatório traz um resumo das principais ações dos jovens parlamentares durante o ano. Foram realizadas doze sessões, sendo nove ordinárias, uma extraordinária e duas solenes, e foram encaminhadas, através da Mesa Diretora do Legislativo, quatro moções de congratulação e 117 indicações elaboradas e aprovadas pelos estudantes. Os jovens ainda participaram de diversas atividades, como cursos, ação ambiental, Encontro Estadual de Vereadores Mirins, reunião com o prefeito municipal, dentre outras.

O relatório completo pode ser lido abaixo.

Rádio Câmara completa 30 dias

A primeira emissora legislativa do sul do país completou, no último dia 19, um mês de transmissão. Com uma programação musical cativante e campanhas de utilidade pública e de conscientização da comunidade, tem conquistado vários ouvintes em Balneário Camboriú e região.

Câmara retoma atividades neste segunda-feira

Nesta segunda (14/01), a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú retomará suas atividades administrativas após recesso de final de ano, que teve seu prolongamento devido às obras de readequação do prédio que se encaminham para última etapa. Os gabinetes dos parlamentares também estarão em atendimento.

Boas Festas

Que a paz, a união e o amor deem o tom nesta época festiva, proporcionando a todos os moradores e visitantes de Balneário Camboriú um feliz Natal e um ótimo Ano Novo!

Vereadores deliberam 37 projetos na última reunião ordinária de 2018

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú deliberou sobre 37 projetos, dez moções e duas indicações, na última reunião ordinária do segundo período legislativo de 2018.

Ao final da sessão plenária, o presidente Roberto Souza Junior (MDB) convocou os vereadores para a reunião extraordinária de eleição da Mesa Diretora (Biênio 2019/2020), a ser realizada nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro, às 17h45.

O presidente também fez a convocação de outra reunião extraordinária, que acontecerá nesta sexta-feira (21), às 9h, para deliberações de proposições.