Câmara firma cooperação com Univali para descontos em cursos a servidores

O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Roberto Souza Junior (MDB), assinou, na tarde desta terça-feira (04), um termo de cooperação técnico-científica com a Fundação Universidade do Vale do Itajaí, mantenedora da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), para concessão de descontos nos cursos da instituição a servidores do Legislativo.

Um termo de cooperação semelhante foi firmado entre a Fundação Univali e a prefeitura de Balneário Camboriú em outubro deste ano, e os departamentos Jurídico e de Gestão de Pessoas e a presidência da Câmara buscaram a extensão do mesmo para o Legislativo. A cooperação visa possibilitar a qualificação dos servidores em atividade, aposentados e pensionistas da Câmara Municipal e/ou respectivos dependentes, através da concessão de bolsas de estudo (descontos) para os alunos regularmente matriculados nos cursos oferecidos pela Univali.

Aos servidores em atividade, aposentados e pensionistas e respectivos dependentes, serão concedidos 30% de bolsas de estudos nas parcelas da anuidade do Colégio de Aplicação da Univali; e 30% nas parcelas da contratualidade dos cursos de pós-graduação presenciais (Lato Sensu) da Univali. Para os servidores em atividade e dependentes, também serão concedidos 30% nas parcelas da semestralidade dos cursos de graduação presenciais da Univali; e 25% nas parcelas da contratualidade dos cursos de pós-graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado) da Univali.

O termo tem vigência de um ano, prorrogável por igual período, e será assinado também pelo reitor da Univali e presidente da Fundação Univali, Prof. Dr. Valdir Cechinel Filho, nos próximos dias.

TEXTO: Raquel Sander - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: Charles Camargo

Rádio Câmara completa 30 dias

A primeira emissora legislativa do sul do país completou, no último dia 19, um mês de transmissão. Com uma programação musical cativante e campanhas de utilidade pública e de conscientização da comunidade, tem conquistado vários ouvintes em Balneário Camboriú e região.

Câmara retoma atividades neste segunda-feira

Nesta segunda (14/01), a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú retomará suas atividades administrativas após recesso de final de ano, que teve seu prolongamento devido às obras de readequação do prédio que se encaminham para última etapa. Os gabinetes dos parlamentares também estarão em atendimento.

Boas Festas

Que a paz, a união e o amor deem o tom nesta época festiva, proporcionando a todos os moradores e visitantes de Balneário Camboriú um feliz Natal e um ótimo Ano Novo!