Confira a pauta e a Tribuna Livre da 1ª sessão de dezembro

A sessão plenária da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú desta terça-feira (04) receberá três convidados para falar na Tribuna Livre, espaço na primeira reunião do mês destinado a cidadãos e entidades para discorrerem sobre temas de interesse do município.

Utilizarão a tribuna: o professor Paulo Ricardo Schwingel, para explanar e apresentar o Plano de Recursos Hídricos elaborado pelo Comitê da Bacia do Rio Camboriú e Bacias Contíguas; a representante do Grupo de Mães de Criança Especiais, Gerusa Tatiana Siegel, para explanar sobre Educação Especial na rede municipal de ensino e a delegada titular da Delegacia da Mulher, Inara Danielle Marques Drapalski, para explanar sobre as atividades desenvolvidas pela delegacia da mulher.

Após a Tribuna Livre, na Ordem do Dia, o plenário deliberará sobre sete projetos, sete moções, dois pedidos de informação e 31 indicações.

Projetos em primeira discussão

O Projeto de Lei Ordinária 139/2017 , da vereadora Juliethe Nitz (PR), dispõe sobre a criação da patrulha Maria da Penha no município de Balneário Camboriú.

O Projeto de Lei Ordinária 19/2018, do vereador Asinil Medeiros (PR), dispõe sobre a implantação de vagas para veículos de prestadores de serviço no município de Balneário Camboriú.

O Projeto de Lei Ordinária 94/2018, do vereador Roberto Souza Junior (MDB), dispõe sobre obrigatoriedade de informar todos os sócios integrantes das empresas contratadas pelo município.

O Projeto de Lei Ordinária 168/2018, da Mesa Diretora, altera a Lei Municipal nº 4.099/2018 e dá outras providências.

O Projeto de Lei Ordinária 179/2018, do Poder Executivo, altera dispositivo que menciona, da Lei Municipal nº 4.099/2018, que institui o Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas, e dá outras providências.

Projetos em votação única

O Projeto de Lei Substitutivo 90/2018, do vereador Aldemar Pereira/Bola (PSDB), proíbe a utilização e o fornecimento de canudos de plástico pelos restaurantes, bares, lanchonetes, quiosques, vendedores ambulantes e similares em Balneário Camboriú.

O Projeto de Lei Ordinária 175/2018 , do vereador Omar Tomalih (PSB), dispõe sobre a denominação do prolongamento da Quarta Avenida, e dá outras providências.

Para conferir a pauta na íntegra, clique
aqui.

Departamento de Comunicação Social e TV
Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú
Texto: Texto: Débora Gascho – DRT/SC 1123 – JP
Fotos: Divulgação CVBC
(47) 3263-7631/3263-7616

Rádio Câmara completa 30 dias

A primeira emissora legislativa do sul do país completou, no último dia 19, um mês de transmissão. Com uma programação musical cativante e campanhas de utilidade pública e de conscientização da comunidade, tem conquistado vários ouvintes em Balneário Camboriú e região.

Câmara retoma atividades neste segunda-feira

Nesta segunda (14/01), a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú retomará suas atividades administrativas após recesso de final de ano, que teve seu prolongamento devido às obras de readequação do prédio que se encaminham para última etapa. Os gabinetes dos parlamentares também estarão em atendimento.

Boas Festas

Que a paz, a união e o amor deem o tom nesta época festiva, proporcionando a todos os moradores e visitantes de Balneário Camboriú um feliz Natal e um ótimo Ano Novo!